terça-feira, 16 de junho de 2015

Olá!

Olá, pessoal!

Tudo bom?

Estou a um bom tempo longe do blog por diversos motivos.

O principal deles é a falta de tempo. A faculdade acabou me consumindo tempo que
eu não tinha. No fim, achei melhor me distanciar por alguns meses para poder
retornar depois. O segundo motivo é justamente a viagem que acabei fazendo por
motivos profissionais para o exterior. Falarei mais sobre isso num outro momento.


Estou aqui para falar da continuação de Jesse Chesnutt.


Muitos me perguntaram o motivo do livro não ter saído até hoje,
tendo sido lançado em 2013.

Primeiro de tudo, tempo. Por mais que o livro estivesse praticamente terminado,
é bem complicado conseguir editar para que ele fique de fato pronto para um lançamento.
Isso requer muitas coisas como diagramação, correção, revisão, etc. Lançar um livro
por ano não é saudável. Esse tipo de coisa demora para ficar pronto. Em segundo
lugar, a viagem que fiz ano passado, consumindo mais ainda do meu tempo. Por último,
questões financeiras. Publicar um livro exige muito do autor (principalmente nos estágios
iniciais), como tempo e dinheiro, por exemplo.

A boa notícia é que consegui meios de publicar o livro de forma mais barata e mais
interessante para mim e para os leitores. Se tudo der certo, o livro sairá em 2016.

Caso você seja um novo leitor e não tenha acesso ao primeiro livro (que se encontra
praticamente esgotado), tenho alguns exemplares comigo. Para comprar, por
favor entre em contato comigo por email, ou por facebook.

Até lá, postarei algumas informações aqui, quando pertinente.

Obrigado!

Leonardo Faig

Nenhum comentário:

Postar um comentário